Casamentos

Canela/RS

Casamento | Juliane & Ronaldo

27 pessoas queridas saíram do Ceará para casar no RS. Esperavam frio e vinho, e acertaram em cheio!


Aliás, bairrismo a parte, essas são características que temos de sobra, não?! O frio que deixa tudo mais aconchegante e elegante, tendo como cia um vinho que agrada desde os mais beberrões até os mais críticos.

Mas não é só isso! Pois essas características sozinhas não tornam uma experiência de fato, inesquecível. Mas quando tudo isso se reúne em volta de boas pessoas, aí sim, não existe povo que não goste daqui.


A Juli e o Ronaldo vieram ansiosos para o RS, buscando tudo isso. Nossas características estavam de braços abertos, e encontraram os Cearenses dispostos a abraçar da mesma forma. Essa união de elementos são essenciais para que uma história seja marcante, e foi.


Quando todo esse contexto já é imaginado como ideal, espere um pouco, pois ainda foi superado. Foi adicionado uma pessoa, com sua música, sua poesia e seu modo de contagiar a todos. Fernando Anitelli, a surpresa da noite, na qual somente nós dos bastidores sabíamos, juntamente com o noivo, que preparou a surpresa minuciosamente para a Juli.


Quando as cortinas se abriram, eles, nós. Fomos todos, ao delírio. Essa palavra que não tem definição ao certo quando a imaginamos, foi ilustrada pelas reações da Juli quando começou a ouvir baixinho a música dele, e conforme ia se aproximando das cortinas, percebia que o sonho se tornava realidade.


Hoje me empolguei um pouco com as palavras, mas ainda mais com as fotos. Elas sim é que tem que passar tudo isso a vocês. Obrigado queridos por ter nos escolhido. Assim como comentei na noite, a energia que tudo proporcionou foi algo mágico tanto para vocês, mas para nós também.


Espero que gostem!!

_____

Fotos: Guilherme Bastian e Davi Giordani

Assistente: Milena Sberse

Cerimonial: Cris Petry

Cerimônia: Catedral de Pedra . Canela/RS

Decoração: Cor de Pérola

Vídeo: Renato Rocha

Atração: Fernando Anitelli . O Teatro Mágico

Recepção: Casarão do Nonno . Gramado/RS