WS História em Foco

NA SUA CIDADE!

HISTÓRIAS EM FOCO

Seja bem vindo ao Workshop Histórias em Foco!

Esse projeto nasceu com o intuito de compartilhar todas formas nas quais penso, percebo e fotografo casamentos. Se você quer aprender e/ou aprimorar as suas histórias de casamento, está no lugar certo!

GUILHERME BASTIAN?

“Viu como é bom trabalhar?”. Eu tinha 18 anos e acabava de comprar uma cafeteira para a minha pequena sala. Ao som de um ventilador móvel, ouvi essas palavras do meu Pai.


No interior do Rio Grande do Sul, na cidade Guaporé/RS, foi onde essa história teve início. Minhas raízes são daqui, mas nossas fotos nos levam juntos mundo afora. Cresci dentro do nosso estúdio, e entre todas as tarefas que me eram colocadas, a que mais eu gostava, era atender pessoas e alcançar suas necessidades e expectativas.


O tempo passou. Do balcão do estúdio, passei a me fazer presente em igrejas e palcos. Mas o que mais faz sentido nessa história, é o meu interesse em contar a sua!


Se você também valoriza a fotografia e sabe que a sua história pertence somente a você, tenho boas notícias: você está no lugar certo, sejam bem vindos!



RECONHECIMENTO

* Mais de 100 fotos premiadas por associações como: WPJA, Fearless, WPS, Inspiration Photographers, Fine Art Association e Bride Association (goo.gl/7iUHxv);


* Vencedor da Lente de Ouro 2017 na categoria Casamento do Ano (goo.gl/5wMNsT);


* Palestrante em diversos eventos pelo Brasil, assim como o maior congresso de Fotografia de Casamento da América Latina, o Wedding Brasil, em 2016, 2017, 2018 e 2019. (goo.gl/bN82fK)


* Em 2018, finalista do concurso Wedding Best - O Álbum, sendo autor de um dos 12 melhores álbuns de casamento do Brasil. (goo.gl/9nNm9y)


* Fotógrafo do Ano 2018 Brasil, eleito pela Lente de Ouro (http://twixar.me/FhrK)



CONTEÚDO

O workshop abordará a fotografia de casamento, visando a importância de contar uma história com consistência. Tudo isso através da percepção, momentos decisivos, camadas e demais assuntos que dão mais força para nossas fotografias.


Além disso, será abordado outros conteúdos que complementam o WS, como gestão de negócio em geral, curadoria e pós produção de imagens.


Esse WS terá prática, porém, não será realizada com casal, pois o objetivo do mesmo é ensinar você a contar histórias de casamentos, e não a dirigir pessoas.


Ainda, acontecerá a avaliação de um trabalho por aluno, na qual será opcional, porém, realizada perante a todos participantes, com o intuito de compartilharmos erros e acertos com todos.


* Primeiro Dia: 

- Apresentação;
- Gestão de Pessoas;
- Fotografia aos meus olhos ;
- Equipamentos;
- Composição;
- Camadas;
- Histórias Baseadas em Fatos;
- Percepção;
- Entremeios;
- Análise dos Trabalhos de Alunos.


* Segundo Dia:

- Administração;
- Vendas;
- Meu Orçamento;
- Momento Decisivo;
- Prática;
- Minha Edição;
- Mochila Vazia;
- Encerramento. 


P R Ó X I M A S    E D I Ç Õ E S 


NA SUA CIDADE!

Mande email para contato@guilhermebastian.com e podemos montar uma turma bem aí :)