Workshops

Guaporé/RS

WS Princípios da Fotografia | Edição IV

Chegamos na quarta edição do Workshop Princípios da Fotografia, voltado para Iniciantes! E a cada edição parece ser mais prazeroso e ao mesmo tempo mais intenso!


Nessa edição tivemos a novidade de estreiar em um novo local, aqui em Guaporé, a Pizzaria do Chico. Já sou acostumado a criar expectativas, mas a que eu tinha criado sobre o local, que já era positiva, foi ainda superada! Um local tranquilo, receptivo e com uma decoração super aconchegante que caiu nas graças dos participantes também, e é isso que importa, de fato.


Agradeço pela confiança, pelo empenho e pela entrega, pois como falei no dia do WS, todos poderiam estar fazendo diversas atividades naquela domingo, mas escolheram estar conosco, e pelo o que vi, arrependimento não é palavra que consta no nosso dicionário =)


Foi um prazer galera, fico feliz por eu poder fazer parte da trajetória fotográfica de vocês!

Abraços!


* PRÓXIMA EDIÇÃO: Ainda não temos data definida para a próxima, mas se você tem interesse em participar, deixa um recado inbox ou escreva para o email contato@guilhermebastian.com, pois são vagas limitadas. Até lá! =D


__________


Fotos: Guilherme Bastian e Ricardo Cavalli

Locação: Pizzaria do Chico