Sessão Fotográfica Guaratinguetá/SP

Sessão Fotográfica Família | Vivenda Guarani

Quando alguma pessoa me questiona qual é o meu sonho, acabo por responder que é "ter grama e família".


Dentro desses desejos que vamos tendo e criando conforme vamos amadurecendo, me sinto privilegiado pelo fato da minha profissão possibilitar que eu trabalhe e conte histórias de pessoas que consigo me espelhar, tomar para exemplos e ao mesmo tempo, tentar me ver como elas, no futuro. Isso acontece com inúmeros casais! Quando vou fotografá-los, em vários momentos consigo perceber o quanto são leves, gostam de cuidar um do outro, e aí penso comigo: "caramba, eu quero muito que seja assim também, no meu casamento".


Minha rotina praticamente se resume a casais, mas se o casamento é for interpretado como uma "semente", a família é praticamente um "fruto". E recentemente me deparei com um fruto lindo, chamado Vivenda Guarani.


Ela foi batizada dessa forma e tem como missão acolher uma família linda. Tiago, Ana, Isabela e Gio também fazem o mesmo, e diariamente acolhem a Vivenda Guarani da mesma forma, tirando tudo o que ela tem a oferecer, que foi planejado por eles de ponta a ponta.


A paz, os pássaros cantando, galinhas chocando, rock tocando e uma família se amando. Só me resta pensar:


"caramba, eu quero muito que seja assim também, na minha família".

Tags

família fotos de família vivenda guarani guaratinguetá tiago e ana fotos em casa de família fotos de família em casa bastian guilherme bastian bastian fotógrafo família reunida