Sessão Fotográfica

Bento Gonçalves/RS

Sessão Fotográfica | Carol & Alexander

Gosto muito de ensinar, mas ultimamente o que eu mais tenho feito é aprender. Todas pessoas gostam de carregar uma espécie de rótulo a ponto de ser referência em algo, em poder ser importante para outras pessoas e deixar algo de valioso para elas, afinal, é lindo ensinar.


Mas uma sensação ainda melhor é aprender com quem nem tem a intenção real de ensinar, mas acaba fazendo isso ao natural de forma orgânica, sem nem ao mesmo perceber. A história da Carol e do Alexander é exatamente assim. Ela não existe com a intenção de mudar o mundo, mas acaba mudando e melhorando o mundo de muita gente que fica por dentro de tudo que representam e passaram.


Entre muitas idas e vindas, orações e pensamentos positivos, hoje acabamos em meio a vinhos e parreirais de uva, na "nossa" serra gaúcha. Tudo para tentar transformar ainda mais visível a importância das conexões como a deles, que faz com que possamos enxergar o mundo com olhos ainda mais otimistas. Acho que são os óculos hein! rsrs


Carol e Ale, quando fiquei sabendo da história, topei na hora pois eu achava que poderia agregar algo para vocês. No fim das contas, entreguei muito de mim e aprendi ainda mais. 


Espero que gostem!