Sessão Fotográfica

Belo Horizonte/MG

Sessão Fotográfica | Débora & Renato

Fotografar fotógrafos. Seria um desafio, uma honra, uma dificuldade, uma facilidade? Ultimamente tenho passado bastante por isso. Casais fotógrafos tem nos escolhido para registrar suas histórias, sejam em seus casamentos ou uma bela tarde "off", mas tem nos escolhido.


Já ouvi de muitas pessoas algo do tipo: "que responsa hein?”, mas afinal, qual é a diferença? Eu não fotografo suas profissões, mas sim, fotografo as pessoas! E aí então, são elas que ditam suas próprias histórias e eu só tenho o privilégio de estar por perto. Com uma câmera na mão e sorriso no rosto.


Assim como dentistas, engenheiros e advogados, os fotógrafos também dão seu máximo no dia a dia para surpreender quem confia neles. Hoje é a vez da Débora e do Renato não surpreender ninguém, mas se permitirem!


Os mesmos olhos que sempre buscaram a verdade dos outros, hoje olham pra si mesmos. E sabe o melhor? Não serão surpreendidos. Digo isso pois o que encontrarão não é novidade neles: conexão e sintonia. Logo eles, com tantas diferenças entre um e outro, carregam essas duas palavras estampadas no rosto enquanto estão de mãos dadas.


Obrigado queridos. Obrigado por permitir que eu pudesse guardar esse momento tão especial, onde deixam um pouco de lado as verdades dos outros para que a de vocês prevaleça para todo mundo ver!