Pré Casamento

São Francisco de Paula/RS

Pré Casamento | Cindy & Felipe

Sentado na minha cadeira, prestes a entregar um post. Se alguém me ligasse agora, eu pensaria comigo: que pena, não posso atender. Tô ocupado fazendo minha coisa favorita.


Desde cedo aprendi sobre prioridades. Já faz muito tempo então, que coloco meu nome e o sobrenome da minha família, no primeiro lugar. Quem está em primeiro lugar também merece ser tratado muito bem, por isso que em resumo,  eu devo ser o maior agraciado com o trabalho que faço.


Essa visão quando analisada de forma mais completa, aparenta ser muito egoísta, mas pense melhor, sou o egoísta do bem.


Se eu estiver feliz fazendo minha "coisa favorita", é muito provável que quem estiver na minha frente sendo fotografado, será, aí sim, o maior beneficiado disso tudo. Que privilégio para todos nós, então!


Digo privilégio, pois é sonho de muita gente poder fazer a "coisa" favorita. Mas vejo as ordens por muitas vezes se atrapalhando, priorizando a "coisa" e deixando de lado a pessoa, favorita.


A Cindy e o Felipe, quando tem uma tarde de sol em um lugar favorito, deixam pra trás todas as coisas e se colocam como prioridade. E se alguém ligasse pra eles naquela tarde, falariam que não poderiam atender, pois estavam com a pessoa favorita.

Tags

parque das cascatas pré casamento no parque das cascatas pré casamento fotos antes do casamento cindy e felipe pré casamento cindy e felipe bastian guilherme bastian bastian fotógrafo fotógrafo de casamento no rio grande do sul fotógrafo de casamento