Palestras

Farroupilha/RS

Seminário Pósclick | 2019

A famosa e clichê frase que diz que "a primeira vez a gente nunca esquece", fez sentido mais uma vez na minha vida! Dessa vez, minha primeira vez foi como Mestre de Cerimônias, em um evento que já faz parte de mim há muito tempo, o Seminário Pósclick!


Pósclick é uma encadernadora que ultrapassa facilmente a linha de nosso "fornecedor". Para mim, somos todos praticamente uma família, torcendo e fazendo o melhor um do outro desde sempre. Os laços com a Pósclick começaram desde o tempo do meu pai, e isso só se perpetua e fica ainda mais firme com o passar do tempo, passando por mim com o meu negócio, e agora também pela Bruna, administrando o estúdio da nossa família.


Bem, o Seminário nasceu com o objetivo de reunir clientes da empresa e fotógrafos de todo o Sul para trocar informações e aprender através de palestras de profissionais do Brasil todo. Eu sempre fui figurinha carimbada no Seminário palestrando, mas nesse ano, resolvi ajudar de forma diferente. Estive presente nos bastidores do evento, fazendo parte de todos processos até fazer tudo isso acontecer.


Aconteceu, e foi lindo demais. Acredito que conseguimos dar um passo enorme em frente, dando ao Seminário uma cara ainda melhor e mais preparada para os anos que estão por vir. E ouvir os feedbacks de quem participou está sendo incrível!


Preciso agradecer como sempre o Eduardo, que abriu as portas e confiou na ideia de eu fazer parte desse time, e a Queli, que é a cara desse Seminário, fazendo acontecer e correndo MUITO para que tudo ocorresse conforme havíamos planejado. Nossos queridos palestrantes, que se empenharam e deram seu máximo, se tornando a vitrine desse evento. Logicamente, o agradecimento também precisa existir a TODOS colaboradores da Pósclick, desde o Marketing até a produção dos álbuns, pois sei que esse evento envolve e mexe com todos da empresa!


São 20 anos de mercado dessa empresa que dá o melhor de si para todos! E então está aí, todo esforço sendo recompensado com dois dias lindos vividos ao lado de pessoas que confiam em todos nós, na família Pósclick.


Até ano que vem!


Fotos Seminário: Fábio Campos


* Por fim, tivemos mais um dia intenso do WS Doble Gui, comigo e com o Gui Dalzoto, dando nosso máximo para uma turma incrível que confiou no projeto. Vídeo e foto juntos, pela primeira vez. Claro, lá na Pósclick. Obrigado pela confiança queridos! Fotos WS : César Silvestro