Casamentos

Dois Lajeados/RS

Casamento | Eduarda & Anderson

Já faz tempo que duas histórias nasceram e simultaneamente, eram contadas. Os autores tinham o lápis nas mãos, e como era de esperado, escreviam. Escrever de lápis é diferente, dá pra apagar, fingir que nem escreveu, escolher quando caprichar ou quando relaxar. O importante era não parar de escrever.


Quilômetros separavam essas histórias. Mas a cada página que escreviam, essa distância ia diminuindo. Inicialmente eram centenas, depois, acabaram por se aproximar muito, a ponto de estar dentro do raio suficiente para, acontecer. Vale lembrar que toda história ganha força quando tem vários personagens, e do príncipe a assassina, foram dando força para os autores, que continuavam a escrever de forma simultânea, porém mais de forma mais consistente.


As histórias amadureceram. Eram contadas cada uma da sua forma, mas hoje, faz exatamente um mês que se uniram. Foi lindo de ver. A maioria dos citados nas histórias estavam ali e puderam se conhecer ainda melhor. Desde lá, os lápis foram guardados com carinho, pois a história a partir de agora é contada a tinta.


Quem diria. Os que adoram ler, no fim das contas escreveram uma história tão boa e agradável de acompanhar, que parece até ficção. Mas ainda bem, que é baseado em fatos reais.

_____


Fotos: Guilherme Bastian e Giovani Ronchetti

Assistente: Shaiane Treviso

Recepção: Parque Denardi

Make: Virgínia Zanchin

Cabelo: Márcio Santin - Salão London

Carro da Noiva: Fusquinha da Lari

Decoração: Entrelaços

28/02/2022

Tags

eduarda e anderson casamento eduarda e anderson casamento no rio grande do sul dois lajeados casamento em dois lajeados pesque e pague denardi parque denardi guilherme bastian bastian fotógrafo bastian bastian fotógrafo guilherme bastian fotógrafo fotos de casamento