Casamentos

Nova Prata/RS

Casamento | Jéssica & Lucas

Vou ser sincero. Estou aqui na frente dessa tela já faz 10 minutos e nada.


Dou início a uma frase, apago e recomeço. É um dia confuso, tumultuado até mesmo mundialmente e minha cabeça que é grande mas não é blindada, é afetada.


Com a esperança de apaziguá-la, resolvi olhar essas fotos de novo, com calma. Da primeira a última, fui viajando na história e até mesmo lembrando o que acontecia por trás delas, os sons e a energia que passam. Aí parece que algo ficou mais claro, ficou sincero.


É como se andássemos por aí todo o dia com vários potes, cheios de sentimentos pra "gastar", todos os dias eles se reciclam, inclusive o da sinceridade. São incontáveis os momentos no cotidiano que somos convidados a gastá-la, e quando o fim do dia chega e esse potinho está vazio, parece que o dia foi mais leve.


Não seria diferente ao casar, com a sinceridade da Jéssica, deixando as claras sua preocupação, ansiedade e nervosismo. Sendo que ao mesmo tempo a transparência do Lucas também deu as caras, e foi tão transparente, que o noivo sempre tranquilo que conhecemos, levou lágrimas aos olhos quando viu seu sentimento mais sincero, vestido de branco.


Por mais potes vazios e que assim sejam, sinceros para sempre.


_____



Fotos: Guilherme Bastian e Adriano Dummer

Assistente: Shaiane Treviso

Make Up: Mariana Marcon

Cabelo: Cláudia Collet

Decoração: Inove Decorações

Vestido: Lilian Noivas - Marau/RS

Cerimonial: Ângela - AMP Experiências

Cerimônia: Igreja Matriz - Nova Prata/RS

Recepção: Lagos Vila Parque - Vila Flores/RS

29/01/2022

Tags

casamento jéssica e lucas jéssica e lucas casamento igreja nova prata casamento lagos vila parque guilherme bastian bastian fotógrafo guilherme bastian fotógrafo fotógrafo de casamento fotógrafo bastian lagos vila parque