Casamentos

Barra Mansa/RJ

Casamento | Larissa & Renan

A festa mais louca que já vi, começou faz tempo.


Tivemos nossa primeira foto no ano de 2019, quando eu encerrei o Congresso Wedding Brasil com uma palestra que reuniu milhares de fotógrafos na plateia, e na foto que fiz com todos eles, um casal ficou bem aparente, na frente, com sorrisos que eu nem sabia que iria ver com mais frequência.


De lá pra cá, fui convidado a entrar na vida deles, na casa deles. Conheci a Jade, os Monsters infinitos e alguns dos seus amigos, que se tornaram meus também. Além disso, fui conhecendo eles em si e suas manias. A Lari, sensível e extrovertida complementando o Renan, com um bom humor que não falha, mas com um coração tão afetivo a grandes emoções, que até careta faz, quando bate mais forte.


Mas ainda não havíamos ido em uma festa juntos, então fui convidado a ir na festa mais especial da vida deles. Intensidade para todos os lados, mas havia carinho na mesma proporção.


As pessoas que os conhecem sentem o mesmo que eu também sinto, até sabem qual foi primeira foto que fizeram juntos, mas não fazem questão de saber qual será a última. 


Obrigado por abrir a porta da vida de vocês, e além disso, obrigado pela festa mais louca que já vi!


_____


Fotos: Guilherme Bastian e Valter Lombello

Assistente: Giovani Ronchetti

Vídeo: Arthur Barros Filmmaker

Cerimonial: Rafaela Drilard Cerimonial

Make Up: Lívia Tavares Make Up

Voz Cerimônia: Lorenza Pozza

Vestido: Bella Esposa Noivas

Decoração: Chale Festas

DJ: DJ Colômbia 

Atrações: Peter & Alan | Gama La Casa de Papel

Recepção: Vale das Estrelas

05/06/2022

Tags

guilherme bastian bastian guilherme bastian fotógrafo bastian fotógrafo fotógrafo de casamento fotografia de casamento casamento de fotógrafos casamento no rio de janeiro casamento lari e renan casamento larissa e renan renan duque larisouzafotografia casamento em barra mansa fotografia de casamento no rio de janeiro fotos de casamento no rio de janeiro