Casamentos

Guaporé/RS

Casamento | Karine & Darlei

"Hoje, duas famílias se tornam uma só."


Já ouvi microfones dizerem isso diversas vezes. Mas quando de fato, nasce uma família?


Tenho amigos que considero família. Não temos o mesmo sangue, não moramos no mesmo teto, mas os considero como tal. Pra mim, a família nasce aos poucos. É como se cada pessoa que conhecêssemos tivesse oportunidade de também ser, mas os momentos vividos a partir do primeiro encontro é que a define como tal, ou não.


Confesso que estou acostumado a fotografar essas uniões, mas a união de hoje é diferente. Hoje, são fotos de uma família, que aos olhos de quem vê de fora, aparenta ser composta por três, mas é maior. Bem maior.


Essa família estava por toda parte. Ela é composta por amigos que abraçam forte, que se tocam com carinho e que desejam tanto o bem do outro que não chega a caber no peito e acaba escorrendo pelos olhos. É composta também pelos de sangue, que vão demonstrando amor cada um do seu jeito. 


E claro, se todos eles precisassem ser definidos por apenas uma pessoa, seriam muito bem representados pela aquela que ainda não sabe falar a palavra, mas que já sente ao redor esse sentimento sobrando: família.


É muito bom registrar duas famílias casando, mas é ainda melhor quando todos são uma só. 


_____


Fotos: Guilherme Bastian e Giovani Ronchetti

Assistente: Shaiane Treviso

Vídeo: Maicon Schnorr Filmes

Make: Taíse Muller

Cabelo: Letícia Bassani

Decoração e Cerimonial: Ricardo Franz

Recepção: Vinícola Gheller

Vestido: Adhemir Preschadt

Drinks: Exclusive Drinks RS

Atração: Banda Arrastão Sertanejo

23/04/2022

Tags

karine e darlei karine darlei bastian guilherme bastian bastian fotógrafo guilherme bastian fotógrafo fotógrafo de casamento vinícola gheller bastiandores