Casamentos

Guaporé/RS

Casamento | Gabriela & Fábio

Basta um "arrasta pra cima", que já estamos dentro de algum treinamento que existe no mercado. Alguns bons, outros nem tanto. A notar a carência das pessoas em geral, um dos que mais tem potenciais clientes é que ensina as pessoas a falar e se comunicar, mas o curso que eu ainda não vi, é o que ensina pessoas a ouvir.


Seria interessante né? Imagina só que maravilha, conversarmos com uma pessoa e ela não ter a ansiedade de entrar na nossa respiração com uma tese, quando não permitiu nem que a nossa chegasse na metade. É uma utopia, mas seria lindo. Ouvir é um prazer enorme, um privilégio, e eu, acostumado a contar histórias do que vejo, hoje acabo indo para um lado diferente. 


Quando olho para esse casamento, me lembro fortemente da história que eu ouvi.


O clima já era mais leve quando a Gabi e o Fábio entraram na recepção. As palmas dos convidados se acalmaram e um microfone encontrou a voz deles dois, um de cada vez. Olhando um para o outro, disseram o que todos que estavam ali, precisavam ouvir. Ouvir tudo aquilo, fez com que uma pressão no peito aparecesse. Fez com que os convidados tremessem os lábios e virou pauta até mesmo entre nós fornecedores, lá atrás, nos bastidores.


Na verdade, as palavras ditas por eles eram também, bastidores. Aqueles momentos que a internet não tem acesso, até mesmo porque, não são todos que seriam dignos de as prestigiar e ouvi-las. 


São bastidores de uma família que casou também a três, e quem os conhece se encanta ao ver que a ligação deles é tão forte que na verdade, nem precisam falar mais nada.


_____



Fotos: Guilherme Bastian e Jonatan Diego

Assistente: Giovani Ronchetti

Vídeo: New Frame Films

Making Of Noiva: Rafael Baggio

Make Noiva: Lais Ebert

Making Of Noivo: Teto Preto

Vestido: Deise Mantovani

Cerimonial e Decoração: Tobias - Atlanta Festas e Eventos

Recepção: AABB Guaporé

13/11/2021

Tags

gabriela e fábio casamento gabi e fábio casamento em guaporé fotos de casamento fotografia de casamento aabb guaporé guilherme bastian bastian fotógrafo de casamento bastian fotógrafo