Pré Casamento

Gramado/RS

Pré Casamento | Gabriela & Fábio

Em mais um desses meus momentos ouvinte de rádio, acabei desfrutando uma reflexão que dizia mais ou menos assim: por muitas vezes, nos deixamos trair por uma rotina, sendo que o ideal é quando atingimos um nível de consciência da nossa vida tão bom, que não nos deixamos ser levados pela rotina, mas sim, transformamos ela em ESCOLHAS.


Deixar a vida a critério do acaso seria um pecado. Entendo que ao mesmo tempo é reconfortante, pois assim, tiramos das costas o peso de tomar decisões, mas ao mesmo tempo, se jogar e deixar a "vida me levar" é também uma falta de amor próprio com nossas verdadeiras vontades. Se você pensar bem, vai lembrar de pessoas próximas que tem um ou outro modo de ver a própria jornada, pois isso é nítido nelas. Nos casais também.


A Gabi e o Fábio são do time que faz escolhas. Desde o dia da certidão de nascimento estão usando esse período pra viver, aprender e ensinar. Frente a opções, fizeram escolhas claramente certas, e isso também é nítido. Imagina então, quando estão em Gramado, em um lugar que adoram, com as pessoas que amam? Aí fica até transparente!


Obrigado por nos escolher para contar a história da melhor escolha!

Tags

pré casamento em gramado fotos antes do casamento em gramado fotos de casal em gramado gramado serra gaúcha fotógrafo de casamento bastian fotógrafo de casamento fotógrafo de casamento no rio grande do sul fotógrafo de casamento em gramado guilherme bastian bastian bastian fotógrafo gabriela e fábio pré casamento