Formaturas

Casca/RS

Formatura | Bruna Maggioni

"Sucesso e voia!". Fazia tempo que eu não ouvia uma homenagem com poder de síntese tão grande durante os eventos que fotografo. Essas duas palavras vieram de quem sabe o que diz: o pai da nossa formanda de hoje, a Bruna.


Formaturas são momentos de celebrar, olhar pra trás e ver todos percalços que foram deixados para trás com sorriso no rosto e olhos para frente.


Nossa geração pode ser muito antenada em diversos assuntos e momentos que nossos pais nem fazem ideia que existem. Podemos ser melhores do que eles em muitas coisas, mas em tempo de vida e experiência, podemos correr o quanto quisermos. Não vamos conseguir, não tem jeito.


Dentre todas palavras lindas que pessoas especiais falaram para a Bruna, a do Pai dela é a que causou risos, e segundos depois, aquele silêncio de quem está ainda pensando no significado do que significaram. Tão simples e tão complexas.


"Voia", a vontade, segundo ele, é essencial pra que os estudos, inteligência e todos aparatos da vida acadêmica façam sentido, pois sem vontade, de nada adianta. Assim, as coisas se explicam né? Uma família linda, carinhosa e unida, comemorando mais uma vitória regada a suor e "voia". 


Que assim seja daqui em diante também Bruna, obrigado pela confiança!


_____


Fotos: Guilherme Bastian e Giovani Ronchetti

Vídeo: Vídeo Foto Saretta

Cerimonial: Lekan Eventos

Banda: Banda La Constancia

Casca/RS

14/09/2019