Casamentos

Guaratinguetá/SP

Casamento | Paula & Fábio

Sempre fui daqueles que aprendeu a fazer uma coisa de cada vez. Tudo deveria ter início, meio e fim. Sendo assim, cresci sempre disciplinado a buscar tudo que tivesse essa linha do tempo para percorrer. Ótimo né?!


Aí chegou o momento de saber que isso não acontece só para tarefas, mas sim acontece com significados de palavras que são importantes para nós. A busca do sentido da palavra JUNTOS é uma delas. Que bela palavra simples que significa tanto! A busca por ela começa solitária, sonhadora e esperançosa, sonhando com o momento em que o JUNTOS chegue logo.


Todos nós passamos por essa linha do tempo na nossa vida. A Paula e o Fábio também. Parece nítido de se imaginar o momento em que olharam um para o outro e ali, tiveram a notícia de que o significado do JUNTOS acabara de acontecer.


Família para cuidar, um motivo para voltar e pessoas por pertinho para amar. Quando achamos que não tem como ser melhor, podemos olhar para o lado e ter a certeza que a busca pelo JUNTOS foi concluída com sucesso. 

_____


Fotos: Guilherme Bastian e Júlia Queiroz

Assistente: Thiago Scaquetti

Cerimonial: Eduardo Bueno Cerimonial

Making Of: Studio Venus

Recepção: Arena Gú Appaloosa

Vestido Noiva: Hélio Cunha

Traje Noivo: Brooksfield

Buffet: Padaria Vale do Sol

Decoração: Harumi

Vídeo: 4F Filmes

Guaratinguetá/SP