Casamentos

Guaporé/RS

Casamento Natália e Carlos

Começo todo o ano com uma nova lista de metas, só que esse ano tive vários imprevistos no meio do caminho! Realizei até agora poucos deles, mas a questão é que o que aconteceu comigo fora daquela lista, é ainda melhor. Esses chamados imprevistos que acabam dando sentido a vida, e dão ainda mais sentido para que eu possa contar histórias. Não poder seguir scripts, isso é fotografia de casamento!


Com a Natália e o Carlos não poderia ser diferente. Parece que possuem a habilidade de saber levar tudo numa boa, carregando com eles uma espécie de símbolo da positividade, de energia boa, como isso é demais! Talvez pelo fato de morarem em Floripa, essa vibe já ajuda um pouco né gente? Rsrs Mas como foi bom poder registrar tudo isso, as famílias se reencontrando, muita gente vindo de longe, ansiosas pelo abraço, e ofegantes por poderem prestigiar a vocês.


Gratidão pode resumir meu sentimento agora, pois fomos extremamente bem recebidos por todos. Desde “olá” até o “funk”, tudo foi verdadeiro demais, e o que eu mais espero é que possam ver essa energia nas fotos que agora mostro com orgulho para vocês.


Me diverti demais no casamento, e ao ver as fotos não foi diferente. Abraços! o/


__________


Fotos: Guilherme Bastian e Gustavo Neumann

Assistente: Milena Sberse

Vídeo: Stúdio Bastian

Make Up: Salão Tami

Cerimonial e Organização: Vanessa De Conto Eventos

Vestido da Noiva: Ateliê Gesoni Pawlick

Traje do Noivo: Doce Mel

Dança dos Noivos: Taline Dullius

Doces: Dudi Doces, Luciana Doces

Bolo: Doce Sonho

Recepção: Vinícola Gheller

Guaporé/RS

22/04/2016