Casamentos

Porto Alegre/RS

Casamento | Cláudia & Ramiro

Registros de saudade, é o que temos hoje por aqui. Registros, pois tivemos o privilégio de sermos escolhidos pela Cláudia e pelo Ramiro para fazer o que mais amamos, da forma leve que buscamos. Saudade, pois quem esteve no casamento sabe muito bem do que digo, e sei que é um sentimento compartilhado por todos que lá estavam.


Mas que bom deixar saudade né?! Fazer falta. Esse é um dos, se não o, meu maior objetivo como pessoa nessa terra. Quando provocamos esse sentimento, quer dizer que fazemos diferença, preenchemos lacunas que ficam vazias quando vamos embora.


Quem sabe, nosso trabalho seja então além do registro, mas sim, ter como missão preencher lacunas, como por exemplo, as que o dia 13/01 deixou. Fico feliz demais por ter esse poder em mãos, e por poder fazer parte do círculo de pessoas do bem como vocês, Cláudia e Ramiro.


Já é possível enxergar vocês lá em outra terra, e não tenho dúvidas que a partir do momento que pisarem lá, passarão a fazer a diferença em dois lugares, ao mesmo tempo.


Protejam e compartilhem essas esses registros, foram feitas com muito empenho e carinho!

_____

Fotos: Guilherme Bastian e Iago Lopes Aguiar

Assistente: Milena Sberse e Davi Giordani

Vídeo: William Rossoni Filmes

Make Up: Sisters Beauty

Cerimonial: Rita Leite

Vestido: Virgínia Manssan

Flores: The Flower Cabinet

Bolo: Lupita Cake Shop

DJ: Jeferson Leão

Recepção e Buffet: Party Room Kids

Porto Alegre/RS

13/01/2018