Sessão Fotográfica

União da Serra/RS

Sessão Fotográfica | Sheila

Recebi vários presentes em 2017, e aqui vai um deles!


A definição de presente pode ser diferente para cada pessoa. Considero como presente, algo que eu receba percebendo carinho envolvido, e melhor ainda, quando aquele presente não pode ser esquecido jamais. É o caso.


A mensagem da Sheila falando sobre as fotos já foi um presente. Não posso falar por ela e explicar aqui o quanto essas fotos estão sendo importantes, mas posso falar por mim. E eu sou uma pessoa disposta a aprender com tudo e todos, e aprendi contigo Sheila. Ser escolhido por ti me deixou muito feliz, pois existem muitas pessoas que poderiam ter tido a chance de te fotografar e ficar com um pouquinho disso tudo para eles, mas fui justamente eu o privilegiado.


O ato de fotografar é exatamente esse. Enquanto fico com um pouco dos fotografados, eles ficam com um pouco de mim, e com minha visão sobre eles. Nessa bela tarde que passamos juntos, pudemos ver sim essa troca, mas acima de tudo, tua força, bom humor e sorriso de quem tem certeza que essas fotos são para sempre, esse momento é o presente, e o futuro será lindo.


Obrigado!