13/05/2017 às 11:14

FOTOS PREMIADAS

3692
1min de leitura

Sejam bem vindos a galeria das nossas fotos premiadas!

Essas fotos foram reconhecidas por Associações de Fotografia de Casamento, algumas do Brasil e outras internacionais. Não fotografamos com o intuito de termos mais fotos premiadas, pois nos preocupamos muito mais com a qualidade da história de forma completa. Porém, algumas fotos ganham destaque maior aos olhos dos jurados extremamente exigentes pelo mundo, e acabamos tendo selos que qualificam ainda mais nosso trabalho.

Milhares de fotos são recebidas por essas associações, para somente um número muito pequeno delas serem reconhecidas. Por isso, o nosso orgulho em expor aqui um pouco da história dos nossos casais, através da nossa forma de vê-los:

Guilherme Bastian

13 Mai 2017

FOTOS PREMIADAS

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

bastian bastian casamentos bastian fotógrafo de casamento bastian prêmio fotografia de casamento fotógrafo fotógrafo de casamento fotógrafo de casamento brasil fotógrafo de casamento rio grande do sul fotógrafo de família fotógrafo guaporé fotógrafo palestrante fotógrafo premiado de casamento fotógrafo premiado guaporé fotos de casamento fotos premiadas fotos premiadas de casamento guilherme bastian guilherme bastian fotógrafo palestra de fotografia palestrante de fotografia premiação casamento

Quem viu também curtiu

15 de Jun de 2018

COMO NOS SENTIMOS AO CASAR | NO APÊ | Por Thiago Sebben

04 de Jun de 2018

COMO NOS SENTIMOS AO CASAR | AO AR LIVRE | Por Carina Pelegrini

18 de Abr de 2018

COMO NOS SENTIMOS AO CASAR | AO AR LIVRE | por Roberta Baldissera