07/03/2018 às 13:30

FINALISTA | WEDDING BEST - O ÁLBUM

2171
2min de leitura

É com muita alegria que recebemos essa notícia: Estamos entre os 12 MELHORES ÁLBUNS DE  CASAMENTO DO BRASIL!

O já tradicional concurso realizado pela revista Fhox, visa valorizar a obra completa dos noivos, sua joia, seu álbum. Para isso, a revista reúne jurados técnicos e noivos reais para avaliar álbuns recebidos de todo o Brasil. Em 2018, o Prêmio Wedding Best chega a sua sétima edição. Organizada pela FHOX em parceria com a Fotolab Álbuns. Segundo a própria Fhox, "Não bastam imagens bonitas e com qualidade, elas precisam contar uma história, transmitir a emoção da cerimônia e da festa e compor uma apresentação com design especial. Os álbuns finalistas têm ditado tendências, servem de inspiração e referência, além de elevar o nível desse segmento."

O grande vencedor será anunciado durante a Feira Fotografar 2018, no dia 03 de Abril de 2018, e lá estarei, para prestigiar pessoalmente esse momento tão especial da fotografia Nacional. Só o fato de chegar até aqui já me deixa realizado. Trabalhamos muito e com empenho para que nossos clientes recebam suas fotos de forma completa, e o reconhecimento do Wedding Best vem para coroar tudo isso.

Agradeço muito a Gabriela e ao Henrique, noivos do casamento que fizemos na Itália, que nos representou nesse concurso. Não posso deixar de agradecer também a você que torce por mim, pois tenha certeza que você também faz parte de tudo isso.

Ah! Após a divulgação do resultado oficial, independente do mesmo, quero mostrar o nosso álbum por aqui, para que você também possa conferir!

Por fim, se não for pedir muito, peço para que você continue torcendo, pois temos chances de ter em mãos, o melhor álbum de casamento do Brasil. (Sempre quis dizer essa frase rsrs)

Obrigado!

07 Mar 2018

FINALISTA | WEDDING BEST - O ÁLBUM

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

bastian bastian fotógrafo casamento na itália casamento na toscana concurso álbum fhox concurso de álbum de casamento concurso revista fhox fotos de casamento na itália fotos de casamento na toscana guilherme bastian melhor álbum de casamento do brasil fhox melhores álbum de casamento do brasil revista fhox wedding bes wedding best o álbum

Quem viu também curtiu

15 de Jun de 2018

COMO NOS SENTIMOS AO CASAR | NO APÊ | Por Thiago Sebben

13 de Mai de 2017

FOTOS PREMIADAS

04 de Jun de 2018

COMO NOS SENTIMOS AO CASAR | AO AR LIVRE | Por Carina Pelegrini