Workshops

Belém/PA

WS Histórias em Foco | Belém/PA

É um privilégio estar em movimento, ainda mais quando é possível levar meus princípios comigo a todo lugar que vou, e sempre que chego lá, existem pessoas queridas que se tornam parte de mim!


Uma vez ouvi de um amigo que ele era muito feliz por poder percorrer todo o nosso estado e ter pelo menos uma cama para dormir independente do lugar que parasse, pelo fato de ter muitos amigos espalhados e que o acolheriam. Senti uma certa inveja boa disso, e atualmente, passei a notar que eu também estou construindo cada vez mais uma "rede" de amigos espalhados não só pelo meu estado, mas pelo nosso país também.


E para fortalecer essa "rede", agora posso pedir pouso no Pará! Tive o privilégio de estar nessa terra QUENTE, mas com calor também quando se trata de recepção. Fiquei feliz demais por poder agregar ao mercado da fotografia de Belém, pois tenho certeza que as coisas vão mudando quando nos unimos e passamos a pensar juntos, de forma diferente e melhor. Fizemos exatamente isso, e assim, os frutos de tudo isso são inevitáveis.


Obrigado turma pelo carinho e pela acolhida. Foram belos dias vividos com vocês, contem comigo ÉGUA!


Fotos: Kalife Lafayette e Jeff Cardoso