Palestras

Porto Alegre/RS

Alasul 2016



Um fato que todos sabem é que venho de uma família de fotógrafos. Nasci e cresci em meio a correrias, trabalhos, atendimentos e tudo o que pode ser imaginado dentro de um estúdio fotográfico. Mas talvez o que alguns não saibam, é que dentro do meu crescimento fotográfico, no decorrer de vários anos, existia um congresso sagrado aqui em “casa”, a Alasul.

A viagem a Porto Alegre para assistir palestras e encontrar colegas de profissão sempre foi muito bem vista por aqui, mas a Alasul 2016 foi ainda melhor, teve um gostinho diferente. 

Fui convidado para palestrar, e ainda melhor, fazer a palestra de abertura desse evento que é o mais tradicional do nosso estado. E de repente lá estava eu, entregando tudo o que sei naquela uma hora, mas torcendo para que ela não acabasse mais. Incrível.

Novamente, toda minha família estava lá, mas dessa vez, até a dona da casa, a Betina esteve presente também. E o fato dela ter dormido durante a palestra do mano já está perdoado também, ELA podia rsrs

Só tenho a agradecer a diretoria e todos envolvidos no evento, em especial ao presidente Nattan Carvalho, pelo convite, por acreditarem em mim. E não posso deixar de agradecer aos 400 fotógrafos que deixaram seus afazeres diários para prestigiarem a abertura do evento e me dar o privilégio de compartilhar minhas palavras, muito obrigado de coração.

Ano que vem tem mais, e com certeza nos veremos lá! Foi um prazer!