Casamentos

Porto Alegre/RS

Casamento | Valéria & Artur

Estamos vivendo um momento interessante aqui pelo escritório, na busca do controle do caos, tendo em vista a quantidade de histórias que temos contado e as que estão por vir. Controlar o caos é necessário, e fotograficamente falando então, aí sim, é uma das minhas partes preferidas.


Seria muito fácil observar dentro dos casamentos as "confusões" e apenas ignorá-las. Mas pelo contrário, quando as encontro, resolvo organizá-las.


Ter esse controle envolve calma e sangue frio, características essas, que vamos absorvendo de várias maneiras. Uma delas, é com o próprio passar do tempo, ou seja, a famosa experiência. Mas existe uma segunda maneira, que nem sempre é possível, mas com a Valéria e o Artur, sim: ser contagiado pela calma dos personagens.


Tranquilidade, elegância, passadas calmas com sorrisos animados e sinceros. Que belo combo!


Casais como esses acabam inspirando a quem está ao redor e nos inspiram também, nos mostrando que as mais belas histórias podem nascer do caos quando temos a calma como aliada.

_____

Fotos: Guilherme Bastian e Iago Lanzetta

Assistente: Giovani Ronchetti

Recepção: Gui Oliver Cocina De La Madre

Beleza: CA Casa da Beleza

Cerimonial: Celebrare Con te Eventos

Vestido Noiva: Angélica Soccol

Bolo: Marina Cianella

Porto Alegre/RS

Tags

fotos de casamento casamento valéria e artur fotos de casamento em porto alegre guilherme bastian bastian bastian fotógrafo fotógrafo de casamento fotógrafo de casamento rio grande do sul