Casamentos

Guaratinguetá/SP

Casamento | Ana & Tiago

São Paulo, Abril de 2017. Nossa primeira conversa aconteceu ali, no animado Happy Hour do Wedding Brasil. Depois, a imaginação foi tomando conta, as conversas por áudio acabaram acontecendo com mais frequência, e a relação de clientes foi ficando para trás bem rápido. Pois novos amigos estavam ali, confiando em nós. Um casal de fotógrafos, com um trabalho lindo e com uma família e amigos tanto quanto.


Guaratinguetá, Agosto de 2018. Uma avalanche. Nunca vi uma pela frente, pois quando pensamos nela, logo nos remete a neve (talvez a do Atacama, queridos?!). Mas uma avalanche de sensações, essa sim, eu posso dizer que vivi, e posso também dizer que registrei, com MUITA intensidade. Cada parte do casamento era uma nova avalanche.


Não se trata do horário que começamos a fotografar e muito menos de quando paramos. Mas sim, de uma família que dá valor de forma intensa aos laços e pessoas que possuem ao lado delas. Todos, compraram a ideia de viver isso de forma verdadeira.


O making of com noivos reunidos na mesma casa, a cerimônia singular com todos elementos que haviam sonhado, e uma festa que fica complicado definir. Vários sentimentos, estilos e pessoas vivendo o mesmo sonho, era essa a sensação que tivemos ao ver tudo isso, a pluralidade de assuntos, histórias e expectativas, tudo se tornando real, enquanto o Tiago e a Ana casavam.


Guaporé, Setembro de 2018. Hoje, tenho o privilégio de apresentar para vocês não um casamento, mas sim uma celebração entre amigos. É isso que senti, assim como, nesse exato momento, esses amigos estão reunidos na mesma casa em que essa história começou, olhando para essa tela com o maior objetivo de reviver juntos, toda essa avalanche.


Obrigado Tiago e Ana, por tudo, de verdade. Sei do valor que vocês dão para uma história bem contada.


Saibam que ela foi registrada com MUITO carinho!


_____


Fotos: Guilherme Bastian, Daniel Freitas e Davi Giordani

Assistente: Milena Sberse

Vídeo: Elton Sabatino e Amanda Carneiro

Música Cerimônia: Banda Nina

Decoração Cerimônia: Harumi

Buffet e Espaço de Festa: Hotel & Golf 500

Pão de Mel: Deli Doces

Doces: Cléo

Música de Recepção: Banda Nina / Sérgio / Banda Panela / DJ Átila

Iluminação Decorativa: W Produções

Chopp Artesanal: Guyrá

Cabelo e Make Noiva: Studio 907

Celebrante - Salete Guimarães

Assessoria e Cerimonial - Salete Guimarães

04/08/2018