Aniversário

Lajeado/RS

Primeiro Aninho | Augusto

Não são todas as pessoas que tem autorização de entrar na nossa vida né? Esse é um dos princípios que fui aprendendo desde pequeno. Encontrar confiança no próximo para então abrir uma janela, uma porta, para quem sabe ali na frente, abrir nossa vida para ela. Esse tipo de conexão as vezes leva tempo, mas em outras, logo de cara, já acontece.


E acredito que foi desse jeito, "de cara", que acabamos sendo acolhidos pela família que hoje lhes apresento por aqui. A partir do momento que estávamos de coração aberto para contar essa história que é digna de um livro, essa família também se abriu para nós. Ali nasceu mais uma oportunidade dessas incríveis que tive com a minha profissão, contar uma história, e dessa vez, a do Augusto.


Ela é cheia de personagens, momentos de tensão, carinho e também de sorrisos com dentinhos pequeninhos que encantam qualquer um que estiver pela volta. Vocês perceberão isso nessas fotos. Aliás, elas não são para agora, são para o futuro. E sobre ele, temos tantas incertezas que fica complicado imaginá-lo. Mas, um bom observador tem sim a capacidade de prever algumas coisas que acontecerão, baseado no presente...


O futuro mostrará para o Augusto que não poderia existir passado melhor. Espero que gostem, obrigado pela confiança!


_____

Fotos: Guilherme Bastian e Davi Giordani

Assistente: Milena Sberse

Decoração: Rafael Fachini

Identidade Visual: Comemore

Lajeado/RS