15 Anos

Bento Gonçalves/RS

15 Anos Maria Cristina

Gosto de a cada dia não precisar ficar dependente de mim mesmo para fazer com que as fotos apareçam. Gosto de deixar de ladoa bendita criatividade, e deixar tudo isso a cargo das pessoas que de fato são protagonistas, essas sim! Elas que fazem acontecer,e conforme vão fazendo acontecer, eu vou apenas percebendo e fotografando, daí sim, da minha forma.


Ao ler isso acho que fica fácil perceber que quanto mais acontecimentos em um evento, melhor nos sentimos, e mais histórias temos para contar. Foi exatamente assim nos 15 da Maria. Uma festa linda, com tanta coisa bacana acontecendo que fica difícil olhar para trás e lembrar apenas de um ou dois fatos marcantes. Para ajudar nisso, lá estávamos, para fazer com que tudo se tornasse, de fato, indispensável e inesquecível. Do frio (de dois graus!) ao fogo, todos elementos possíveis para tornar tudo ainda melhor!


Só tenho a agradecer pela confiança depositada, pela acolhida de toda família e pelo prazer em ter vocês como nossos clientes, que de agora em diante, já posso dizer que passam a ser amigos.


Com vocês, Maria e seu mundo azul, que por sinal, ficou incrível! Espero que gostem! =D


__________


Fotos: Guilherme Bastian e Gustavo Neumann

Assistente: Milena Sberse

Vídeo: New Frame Filmes

Make Up: La Casa Salão de Beleza

Cerimonial : Juli Nilson

Decoração: D Rosa Flores e Festas

Atração: Nalanda Cazzuni

Jantar, Doces e Bolo: Diego Andino

Vestido: Solaine Piccoli

Barman: Moove

Carro: Super Carros/Gramado.RS

Cabine de Fotos: Lifeboth

Robô de Led: Santa Rosa Perna de Pau

Recepção: Espaço Novalle

Bento Gonçalves/RS

30/04/2016